Tela Armada 150/100

Tela armada
premium 2000
150/100 lisa

A tela armada 150/100 oferece uma solução eficaz, atual e extremamente económica. A sua utilização teve início há mais de 30 anos e demonstra ser sem qualquer dúvida uma solução de vanguarda para grandes construtores nos continentes Americano e Europeu. As vantagens associadas à tela armada são evidentes: Impermeabilidade absoluta, instalação rápida e sem obras, variedade de cores, adaptável a todo o tipo de formas, não necessita de manutenção e com 10 anos de garantia.

Bleu Pâle Bleu Pâle
SableSable
tela armada Bleu FranceBleu France

BlancBlanc
tela armada GrisGris

SOLUÇÃO EFICAZ, ACTUAL E ECONÓMICA

Tela armada premium 3000 150/100 estampada

Mosaic Mosaic
tela armada Marbré BleuMarbré Bleu
Persia BleuPersia Bleu

Tela armada-antiderrapante 150/100

Blanc Blanc
Bleu PâleBleu Pâle
tela armada Bleu FranceBleu France


Resistência e Durabilidade

Excecional resistência aos produtos químicos e à descoloração, excecional resistência aos raios ultra violetas, elevada resistência à degradação provocada por temperaturas elevadas e resistência superior à perda de cor, aumentando a duração de vida da tela

Revestimentos LINOV

Com milhares de realizações em todo o mundo, o revestimento de piscinas da gama LINOV resulta em espaços de elevada beleza estética e funcionalidade inquestionável. Adaptável a qualquer tipo de estrutura de piscina o revestimento de piscinas LINOV pode ser instalado em piscinas residenciais, piscinas públicas, piscinas elevadas ou de madeira.

Deseja receber um orçamento de tela armada?